Maxipark chega ao Rio de Janeiro
Trajetória da rede segue fortalecida com entrada do grupo no mercado carioca

A Maxipark dá continuidade ao projeto de expansão em todo o país, chegando ao Rio de Janeiro. A estreia foi durante o último Fashion Rio, evento que contratou a rede para administrar o estacionamento e o serviço de Valet Park do local. Ainda serão finalizados novos negócios e a expectativa é implantar as primeiras unidades próprias em até dois meses.

O presidente da Maxipark, Paulo Frascino, explica que as inaugurações ocorrerão na Barra e no Centro. Com as novas unidades, o executivo prevê a abertura de até 15 vagas de emprego por estacionamento, que incluem os postos de manobreiro, operador de manobreiro, vigia, caixa e operador supervisor.

As funções abrangem treinamento para atendimento ao cliente, automotivação e operação do Sistema Integrado, utilizado na empresa. E oferecem também plano carreira, benefícios e oportunidade de crescimento.

Os interessados devem ser proativos, atenciosos, habilitados na categoria B há pelo menos um ano e ter o ensino fundamental completo. Durante o processo seletivo, a empresa fará entrevista, análise do currículo e, em seguida, os aprovados passam por testes de manobra e conhecimentos em computação. A Maxipark já prepara um banco de currículos. Para se candidatar basta enviá-lo para s...@maxipark.com.br. É necessário preencher o assunto com “Vaga Rio de Janeiro” e indicar a função desejada.

Sobre a Maxipark

Há 23 anos no mercado, a Maxipark tem suas atividades pontuadas pela constante inovação, agilidade, alto padrão em tecnologia e domínio absoluto do seu negócio, atributos que permitem desenvolver soluções específicas para cada cliente.

Presente em mais de 120 endereços, em dez estados brasileiros, a empresa administra cerca de 27 mil vagas, distribuídas por Aracaju, Belo Horizonte, Florianópolis, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Paulo, cidades da Grande São Paulo, Teresina, Vila Velha e Vitória.
FONTE: Segs.com.br Portal Nacional